sexta-feira, 6 de março de 2015

Comerciante serrinhense se revolta com a Embasa e faz denúncia na Imprensa

Na tarde desta sexta-feira (6), um comerciante do ramo de pizzaria de Serrinha entrou em contato com o Portal Cival Anjos para mostrar uma realidade que ele está vivendo.

Há cerca de oito dias que começou um vazamento no registro da Embasa em seu estabelecimento comercial na Avenida ACM, em Serrinha, mas a empresa que fornece água no município ainda não tomou nenhuma providência.

Ele alega que já comunicou o fato à Embasa, mas eles não tiveram o comprometimento para realizar este serviço solicitado pelo cliente e funcionários de uma empresa terceirizada disseram que só podem fazer quando receberem a ordem de serviço.

Isto causou muita indignação no cliente conhecido por Bira que, pretende tomar outras providências, caso o serviço não seja feito de imediato e disse: "se fosse para cortar a água eles viriam rapidinho, mas para resolver esta situação, não".

A água continua jorrando pela calçada do comércio e na avenida, pois mesmo tendo fechado o registro existe um vazamento que não conseguiu controlar, coisa que só poderá ser feito pela Embasa.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário