Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 14 de dezembro de 2014

Flavio e Caíque, as jóias do Jacuipense, são emprestados ao Confiança de SE

O meia Flávio, 27 anos, e o lateral direito Caíque, 22, dois dos principais destaques do Jacuipense no Campeonato Baiano e na disputa da Série D de 2014, não continuarão na equipe de Riachão do Jacuípe em 2015, pelo menos no primeiro semestre.

Os dois jogadores foram emprestados ao Confiança de Sergipe, equipe que este ano chegou à fase Semifinal da Série D, inclusive eliminando o Leão do Sisal após dois confrontos, um no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o outro no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, Sergipe.

A notícia sobre a saída dos dois jogadores, que eram ídolos da torcida do leão, pegou todos de surpresa, principalmente agora quando começam as especulações para a formação do grupo que vai compor a equipe em 2015 para a disputa do Campeonato Baiano, que começa no dia 1º de fevereiro. .

Apesar de não ter sido anunciada oficialmente pela diretoria do Jacuipense, a contratação dos dois jogadores, concretizada na sexta-feira (12), já é fato consumado, já que o Confiança divulgou no seu Facebook, inclusive exibindo fotos dos dois atletas.

Caíque é natural do Malhador, enquanto Flavio nasceu em Vila Guimarães, dois povoados pertencentes a Riachão do Jacuípe. Além de excelente qualidade técnica, os dois jogadores se destacavam também pela garra e a vontade de vencer defendendo as cores do Jacuipense.

Não há dúvida de que os jogadores irão fazer muita falta ao Jacuipense no próximo ano, mas o site deseja boa sorte a eles, que agora irão defender a melhor equipe do futebol sergipano da atualidade, e uma das melhores do Nordeste.

Da redação do Interior da Bahia

Nenhum comentário: