quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Corpo do primeiro empresário do ramo gráfico em Coité é sepultado

Nelson Couto criou a Gráfica Coité, vendeu ao Grupo Contábil Mota que mantém o nome até hoje.
Nelson Couto criou a Gráfica Tipopel, vendeu ao Grupo Contábil Mota que mantém o nome até hoje.
Foi sepultado no final da tarde de hoje (20) no cemitério central da cidade de Conceição do Coité, o corpo de Nelson Couto, primeiro empresário do ramo de gráfica da região do sisal. 

Ele faleceu aos 75 anos vítima de ataque cardíaco em sua residência na Rua Belo Horizonte, centro de Conceição do Coité.

Segundo familiares, ele costumava acordar bem cedo para a caminhada matinal e na manhã desta quinta chegou a calçar o tênis e desistiu alegando indisposição e que o dia estava chuvoso. “Quando a esposa percebeu, ele estava com a cabeça inclinada sobre a mesa e não respondia mais”, contou uma amiga da família.

Evangélico tradicional e membro da Igreja Assembleia de Deus Missão, o corpo de Nelson Couto esteve até o horário de saída para o enterro no Templo, situado á Rua Laurindo Cordeiro, onde houve um culto com a presença de vários pastores, Joeser Cruz Santana, presidente do Campos da Assembleia de Deus em Feira de Santana e vice-presidente da Convenção da Assembleia de Deus do Estado da Bahia (CADEB).

Em seu perfil no Facebook, o advogado Cléber Couto, filho de Nelson, postou uma mensagem informando a morte do pai a quem chamou de “meu paradigma de ética, moralidade, criatividade, meu exemplo de vida acabou de passar para a eternidade de uma forma gloriosa, sem dor. Até breve meu pai!”. Além de Cléber Nelson deixou mais dois filhos.
nelson couto
Redação CN/ foto: Facebook Cléber Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário