segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ideia do presidente da Liga Rural foi nociva para o Campeonato Serrinhense

O Campeonato Tucanense 2014 foi um sucesso de público e belas jogadas, com a participação de 10 jogadores de fora, sendo que apenas 5 podiam está em campo tendo também a participação de jogadores profissionais.

A premiação foi de 11 mil reais. A equipe campeã ficou com 7 mil e o vice-campeão levou 4 mil reais.

Em Serrinha a premiação foi maior. O total em dinheiro foi de 12 mil reais, porém os clubes não ficaram satisfeitos, fruto de uma sugestão infeliz de José Carlos Mota "o Zé Carlos dos amigos".

Ele deu a opinião de fazer a seguinte distribuição: o campeão ficar com 40 por cento, o vice ter 30 por cento, o 3º colocado levar 20% e o quarto colocado levar 10 por cento.

O ideal seria o campeão levar os 7 mil reais, o segundo colocado ganharia 4 mil e rateava 1 mil reais para dividir com o terceiro e 4º, ou seja, seiscentos reais para o 3º e 400 reais para o quarto seria a distribuição lógica. Porém todos aceitaram esta sugestão infeliz e impensada do dirigente e o campeão pagou este alto preço.

Serve de lição para se avaliar melhor algumas opiniões para não se cair no engodo de algumas pessoas que estão envolvidas no esporte de Serrinha.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário