quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jovens apresentados a Delegacia com arma e droga são ouvidos e liberados

Juninho (a esquerda) teria pegando uma carona quando aconteceu a abordagem e disse não saber que em poder do menor havia arma e droga.
Juninho (a esquerda) teria pegando uma carona quando aconteceu a abordagem e disse não saber que em poder do menor havia arma e droga.
Foram liberados na noite de quarta-feira,21, do mesmo dia que foram apresentados a Delegacia pela Polícia Militar de Conceição do Coité, os jovens Ailton Cerqueira, 29 anos,(Juninho) e adolescente de iniciais L. F. N. S, 17 anos, conhecido como ” Viludo”.

Eles foram abordados numa motocicleta quando transitavam pelo Bairro dos Barreiros e na oportunidade foi encontrado uma espingarda cal. 28 com munição, cinco pacotes de maconha e celulares.

Depois de serem ouvidos na Delegacia foram liberados. Juninho disse na Delegacia que não sabia que o menor estava em posse dos produtos encontrados e tinha pegado uma carona na moto e só soube da existência da arma e da droga na abordagem.Depois ouvido foi liberado, e segundo informações, o próprio menor admitiu durante seu depoimento que Juninho não tinha nada a ver com os produtos . O adolescente também foi liberado.

O caso entra no contexto abordado pelo juiz Gerivaldo Alves Neiva, colunista do Calila que trás como tema ” A polícia prende e a justiça solta (?) – LEIA 

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário