segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Otto Alencar diz que pode abrir mão de vaga ao Senado “para não haver briga”

A vaga ao Senado na chapa governista é dada como certa para o vice-governador Otto Alencar, atual secretário estadual de Infraestrutura. Entretanto, ao site Pimenta, Otto disse que a Câmara Alta é o seu projeto, mas afirmou que pode abrir mão da vaga para garantir a unidade na base e ampla aliança para 2014. A vaga iria, possivelmente, para o PP. 
A chapa governista será encabeçada pelo PT. O nome já escolhido é o do secretário da Casa Civil e deputado federal licenciado, Rui Costa. Perguntado se a chapa seria composta por Costa, Marcelo Nilo vice e ele para senador, com o PP ficando com vagas em tribunais de contas e com a presidência da Assembleia, o político responder que as conversas não são bem por aí.
“Não há discussão nesse sentido. O governador vai sentar e resolver lá na frente. Estou pleiteando o Senado, mas digo a você, com toda a sinceridade, que se precisar de abrir mão [da vaga ao Senado] para não haver briga, eu abro. Já fiz isso tantas vezes quando participei do grupo de Antônio Carlos. Eu não sou daqueles que bota na cabeça como uma obsessão para ter o poder. Para mim, vale muito mais a harmonia. Se tiver que abrir mão, abro”, afirma Otto em contato com o site Pimenta. Com informações do site Pimenta.
Leia também:

Do Portal Jornal da Chapada/Reprodução/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário