terça-feira, 12 de março de 2013

Caetano diz que buscará apoio até da oposição para disputar sucessão 2014


O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), está empenhado em convencer seu partido a escolher seu nome para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner em 2014.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (11), o petista disse que buscará apoio dos partidos aliados e até da oposição. “Eu respeito muito o Otto (Alencar). É um bom nome, uma pessoa que contribui muito, assim como Lídice (da Mata), como Marcelo Nilo e o (Mário) Negromonte. Não tenho nada contra eles. Pelo contrário, estou atrás do apoio deles. Acho que, se soubermos costurar, até o PMDB poderá vir para nossa base de governo”, afirmou.

Caetano está preparado, diz Luiza Maia
A deputada Luiza Maia (PT) usou a tribuna para dizer que o PT tem quatro bons nomes para concorrer ao Governo do Estado, só que Luiz Caetano, é o mais preparado. Segundo a deputada, pela capacidade que o ex-prefeito de Camaçari teve de transformar a cidade e pela sua atuação a frente da UPB.

“Isso o qualifica e ninguém tem dúvida que ele será um bom governador. Foi o único testado na prática. Caetano conseguiu mudar a cara do município nesses oito anos de administração e, tenho certeza, que vai dar continuidade ao trabalho iniciado pelo governador Jaques Wagner”.

A entrevista do ex-prefeito Caetano, ao jornal Tribuna da Bahia desta segunda-feira, gerou grande repercussão entre os deputados na Assembleia. Em um trecho, Caetano chegou a dizer que vai seguir a cartilha de Lula e no trabalho de articulação, para conseguir apoio, vai conversar com todos, inclusive, oposição.

“Ele está discutindo com as correntes internas do PT para viabilizar seu nome. Está também visitando municípios e tem boa relação com 100 % dos prefeitos porque foi presidente da UPB atuante e defensor do municipalismo. Vamos lutar para que o nome dele seja o escolhido, caso contrário, vamos apoiar a indicação do partido”, diz Luiza.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário