sábado, 24 de novembro de 2012

Bahia tem missão difícil contra o Náutico em Pituaçu

Gabriel quer comemorar  no jogo contra o Náutico
Na tarde deste domingo (25), o Bahia realiza uma das mais importantes partidas da sua história. Não que esteja brigando pelo título do campeonato Brasileiro da Série A 2012, mas por está lutando contra a queda para a segunda divisão.

Depois de ver o seu maior rival subir para a divisão de elite do futebol nacional, os comandados de Jorginho atuam pela última vez em Pituaçu como se fosse o jogo mais importante das suas vidas, pois se cair os seus Curriculum vão ficar manchados por terem derrubado um clube de tamanha expressão como o Tricolor de Aço e os torcedores não vão perdoar.

Um dos mais novos do grupo, Gabriel (foto) sabe da missão difícil que tem pela frente, mas está confiante na vitória contra o Náutico diante de mais de 32 mil torcedores.

Assim como Souza e outros integrantes do grupo, o jovem atleta não vem correspondendo às expectativas da torcida nos últimos jogos e quer apagar esta imagem com uma boa atuação, quem sabe com gols.

O Bahia deve jogar de: Marcelo Lomba; Fabinho, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel,  Hélder, Diones e  Zé Roberto;Gabriel e Souza.

Por Cival Anjos/Foto: Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário