Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1º Encontro de Comunicadores contou com profissionais de vários municipios


Comunicadores das cidades de Baixa Grande, Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça e Várzea do Poço, Itiúba, Capim grosso, Ponto Novo, Coité e Ruy Barbosa participaram da abertura, na sexta-feira (23), do 1º Encontro Regional Norte/Noroeste de Radialista e Comunicadores.

O encontro se estendeu até o sábado (24) e foi realizado no espaço D’disbel. Contou com a presença de diversos profissionais em comunicação de rádio, TV, jornal, além de professores e outros.

Na noite de sexta-feira, a abertura contou com a presença de Ricardo Alt (Bial), e Fábio Ramos, professor de administração, os dois assessores de Comunicação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

No sábado, 24, teve início ás 9h com Moacir Saraiva, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA/Valença). Moacir falou dos vícios de linguagens na comunicação. A segunda palestrante foi Andressa Ádila, assessora de comunicadora da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, qie falou sobre “A mulher na comunicação, as dificuldades, preconceitos e inferioridade”.

Representando o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e de Publicidade no Estado da Bahia (SINTERP) participou Everaldo Santos Monteiro, que falou da legalização do profissional em comunicação e sua formação.

Representando a Agência de Comunicação do Estado da Bahia (AGECOM), participou Edmundo Filho. Ele falou dos avanços do governo em apoiar as mídias tanto em anúncio de campanhas quanto na formação. Leonardo Vila Nova, também da AGECOM, falou dos diversos tipos de mídias e seu crescimento. (Com informações do site Bacia do Jacuípe).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: