sábado, 12 de novembro de 2011

Serrinha - com a prisão do acusado de matar mototaxista, polícia desvenda três crimes na cidade:


Com a prisão de Mateus da Costa Silva e a apreensão de um adolescente de 17 anos, a polícia esclareceu três crimes de uma só vez em Serrinha, município distante 173 quilômetros de Salvador. 

Um homicídio, um latrocínio e uma tentativa de homicídio, todos ocorridos nos últimos dez dias e para desvendar os crimes, a equipe da Delegacia Territorial (DT) - Serrinha contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o titular da DT local, delegado Daniel Tuhy, Mateus e o adolescente assassinaram a tiros, na manhã desta sexta-feira (11), o mototaxista Roberto Jesus Ribeiro, 23 anos, quando este conduzia um passageiro na Avenida ACM, naquela cidade. 

Atingindo com um tiro nas costas o motociclista morreu instantaneamente. A dupla, na verdade, tencionava matar Adriel Pereira Lima de Oliveira, o "Dão”, que era passageiro na motocicleta de Roberto.

Na semana anterior, "Dão” havia tentado matar uma outra pessoa, identificada como Ismael de Oliveira Santana Júnior, o "Risadinha”, que é comparsa de Mateus e do adolescente. A polícia apreendeu com a dupla um revólver de calibre 32 e uma motocicleta Pop 100, cor preta, que era pilotada pelo garoto e levava Mateus na garupa, no episódio que resultou na morte do mototaxista.

Agora, Mateus ficará custodiado na carceragem da 15ª Coorpin e o adolescente já foi encaminhado ao Ministério Público (MP). Ismael segue custodiado no Conjunto Penal de Serrinha, apontado como autor do latrocínio da anciã Josefa Francisca de Santana Jesus, de 84 anos, fato ocorrido no dia três, logo depois de Finados.

Matéria extraída do Portal Ichu Notícias/Fonte: Correio

3 comentários:

  1. esse cara é perigoso ele é autor de diversos homicídios em serrinha cadeia nele que ele fique por lá por muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  2. é la mesmo que nos queremos ele vai ver como é bom ta tirando a vida das pessoas só Deus pode!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PENA DE MORTE JÁ,a lei do crime não perdoa se erra morre, não tem perdão.A JUSTIÇA TEM OS DIREITOS HUMANOS PARA DEFENDE.

    ResponderExcluir