De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro do ônibus Mercedes-Benz, de placa JJD-1175/AL, estourou e o motorista perdeu o controle do veículo invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o caminhão caçamba Volvo/VM 310, placa HYP 5246/CE. O motorista do caminhão morreu na hora.
Os passageiros do ônibus iriam trabalhar em uma plantação de cana e estariam vindo do povoado Botafogo, no município alagoano de Cururipe.
Os pneus do ônibus apresentavam desgaste avançado e os passageiros não usavam cinto de segurança. De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), as 22 vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde.
Feridos
O adolescente Maxwell Santos, 17 anos, passou por cirurgia para amputação de um dos membros superiores e também fraturou a perna. Ele está em estado grave. Josevaldo Caetano, 38, teve fratura exposta na perna e José Humberto Santana, 39, fraturou um braço. Olivan da Silva, 23, está com suspeita de fratura na perna.
Outros feridos, mas com escoriações mais leves, foram Francisco Ferreira, 44 anos, José Ribeiro da Silva, 24, Elenielson Cosme de Oliveira, 33, Leandro da Silva, 20, José Marcio Ferreira de Souza, 27, José Ronaldo Santos, 30, José Paulo Souza Silva, 22, Luis Veloso, 43, e José Ailton dos Santos, 35.
Manoel Messias Souza Silva, 26, José Laurindo de Souza, 54, José Cícero dos Santos, 54, Vanderlei José dos Santos, 17, José Fernando dos Santos, 22, e Luciano Francisco Nascimento, 20, foram liberados logo depois de atendidos.
José Carlos Souza Silva, 25, teve um corte na cabeça, Geovanio de Almeida Xavier, 18, está com dores no braço esquerdo e Erinaldo da Silva Soares, 24, teve um corte nos lábios. Os três também seriam liberados. Informações do Cinform. (Foto: NeNoticias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário