O Vitória perdeu por 4 a 1 para o CSA na noite desta quarta-feira (7), pelo Nordestão, perdendo a chance de conquistar a liderança isolada do campeonato. Agora, o Leão volta a campo no sábado (10), contra o América (RN).
Depois de um primeiro tempo sem gols no Rei Pelé, o Vitória voltou pressionando. Aos 4 minutos, Kleiton Domingues recebeu um bom lançamento de Schwenck e mandou para o gol, mas a bola foi longe.
O time da casa mostrou que não se intimidaria. Pouco antes dos 10 do segundo tempo, uma cobrança de falta do CSA explodiu no travessão do goleiro Viáfara, que fez sua estreia no Nordestão.
O CSA continuou tendo maior posse de bola e ameaçando mais e o gol saiu aos 22. Celso cruzou pela direita mas a bola desviou em Vanderson e matou o goleiro Viáfara, indo para as redes. CSA 1 x 0 Vitória. Logo depois, Ricardo Silva tirou Renan Oliveira e colocou Jacson em campo.
O empate veio aos 31: depois de um chute fraco de Schwenck, a bola sobrou para Vanderson, dentro da área, que mandou para o gol alagoano. Mas o Vitória não conseguiu aproveitar o bom momento e cedeu à pressão do CSA.
Em cinco minutos, o time alagoano marcou três vezes e transformou o placar em uma goleada. Aos 39, Everlan chutou no canto esquerdo e Viáfara não conseguiu defender; aos 41, Alexsandro recebeu um lançamento na medida, na cara do gol, e chutou rasteiro, no cantinho. Aos 44, ainda coube mais um: depois de cruzamento pela direita, Sinval cabeceou e mandou para a redes.
O CSA dividia a liderança com o Vitória e o ABC de Natal, com 14 pontos. Agora, o time alagoano se isola com 17 pontos - o ABC joga somente amanhã, contra o Bahia.
Informações do Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário