sábado, 24 de junho de 2023

Bahia sai na frente, mas mesmo com um jogador a mais, sofre apagão no 2º tempo e perde de virada para o Fluminense

O Bahia abriu o placar com Vinícius Mingotti no primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado de virada pelo Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado de São João (24), no Maracanã. No apagão do time baiano, Lelê e Pirani fizeram os gols dos donos da casa em seis minutos da etapa complementar do jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o time baiano continua no 14º lugar na tabela de classificação ao estacionar nos 12 pontos. Já a equipe carioca somou 21 e deu um salto na tabela assumindo a terceira posição.

 

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (1º), às 18h30, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Brasileiro.

 

O JOGO

No primeiro minuto de bola rolando, os donos da casa assustaram numa saída errada do goleiro Danilo Fernandes que tocou curto para Acevedo. O uruguaio vacilou e perdeu a bola. Lelê finalizou de cabeça, mas o arqueiro ficou com a bola. Aos quatro minutos, Danilo Fernandes salvou o Bahia ao fazer uma grande defesa à queima-roupa na cabeçada de Lelê, que aproveitou cruzamento de Keno pelo lado esquerdo. A sobra ficou com Vitor Hugo que afastou o perigo. O Tricolor carioca teve outra boa chance aos nove minutos, mas Danilo Fernandes fez outra grande defesa no chute de Marcelo. Aos 15 foi a vez de Pirani bater colocado da entrada da área e obrigar o goleiro do time baiano a fazer outra boa intervenção para manter o placar zerado.

 

Enquanto a equipe carioca dominava mais a bola e teve quatro chances de abrir o placar, o Tricolor baiano não conseguia fazer uma boa trama ofensiva que levasse perigo ao gol defendido pelo goleiro Fábio nos primeiros 15 minutos.

 

A primeira finalização do Esquadrão de Aço aconteceu aos 19 minutos. Cauly tocou para Thaciano que fez o cruzamento e achou Cicinho, livre dentro da área. O lateral dominou bem, mas chutou por cima da trave carioca.

 

O Flu chegou bem novamente aos 24 minutos. No toque de bola, Samuel Xavier achou Keno, que passou para Pirani. O meio chutou e Danilo Fernandes salvou o Bahia de novo. A pressão carioca seguiu e Arias fez o cruzamento pelo lado direito, a bola desviou no zagueiro e Lelê, em impedimento, bateu para fora. Dois minutos depois, o arqueiro do Tricolor baiano fez nova grande defesa na bomba disparada por Keno.

 

Vinícius Mingotti abre o placar para o Bahia
O ditado diz que água mole em pedra dura tanto bate até que fura, mas o Bahia fez exatamente o contrário e após bombardeio do Flu, Vinícius Mingotti abriu o placar aos 27 minutos. O contra-ataque foi puxado por Kayky, que cruzou na medida para o camisa 21 tocar com a perna direita sem chances para Fábio. Fluminense 0x1 Bahia

 

Após o gol, o Tricolor baiano se soltou mais. Aos 31, Cauly fez a jogada pelo meio e tocou para Kayky, que invadiu a área pelo lado direito. O atacante finalizou e Fábio desviou para fora.

 

Aos 33 minutos, Nino recebeu cartão amarelo numa falta cometida em Vinícius Mingotti. No minuto seguinte, Danilo Fernandes caiu no gramado e pediu atendimento médico. Nesse meio tempo, o árbitro Savio Pereira Sampaio foi chamado para rever o lance no VAR, anulou o amarelo e aplicou o cartão vermelho direto ao defensor no minuto 36. Enquanto Danilo Fernandes não conseguiu voltar e foi substituído por Mateus Claus. Nome do jogo até o momento, o arqueiro deixou a partida chorando com um problema muscular.

 

Após o apito final que encerrou, o lateral-direito Samuel Xavier recebeu o cartão amarelo por reclamação.

 

Segundo tempo

Os dois times voltaram dos vestiários com as mesmas formações da etapa inicial. A partida recomeçou do mesmo jeito da primeira etapa, com os donos da casa pressionando.

 

Lelê empata para o Flu
O Fluminense chegou ao empate no terceiro minuto. Jogada de Samuel Xavier, Cicinho tentou afastar, mas ela espirrou para trás e Lelê tocou de cabeça na saída de Mateus Claus para colocar a bola no fundo do gol. Fluminense 1x1 Bahia

 

Pirani vira para o time carioca
O Flu manteve a pressão e marcou o segundo gol com Pirani aos seis minutos. O meia penetrou, tabelou, recebeu na área e tocou na saída de Claus. A arbitragem apontou impedimento na jogada, após revisão do VAR, o tento foi validado.

 

O Tricolor baiano tentou responder aos 12 minutos numa investida à base da troca de passes. No bate e rebate, a bola ficou viva na área carioca, mas a defesa conseguiu afastar o perigo.

 

Aos 28 minutos, o time baiano arriscou com Acevedo em chute de fora da área, mas mandou longe do gol. A equipe seguiu pressionando e no mesmo minuto, Cauly fez boa jogada individual e achou Rezende, que invadiu a área, mas Martinelli conseguiu mandar para escanteio. Dois minutos depois, após troca de passes, Chávez descolou o cruzamento, mas David Braz afastou. O Tricolor carioca respondeu com o contra-ataque encaixado aos 32 minutos. Lelê recebeu nas costas da marcação, invadiu a área e bateu para a boa defesa de Mateus Claus. Na sobra, Pirani finalizou mal e mandou para fora. Antes de sair, a bola ainda resvalou no travessão baiano.

 

O Bahia teve boa chance de empatar aos 38 minutos. Daniel descolou boa enfiada para Chávez, que saiu livre na área de cara com Fábio, mas chutou em cima do goleiro.

 

Aos 51 minutos, o Tricolor baiano teve outra boa oportunidade. Daniel deu uma cavadinha, mas ninguém conseguiu desviar a bola levantada na área e Fábio encaixou.

 

FICHA TÉCNICA
Fluminense 2x1 Bahia
Campeonato Brasileiro - 12ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 24/06/2023 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Cartão amarelo: Samuel Xavier (Fluminense)

Cartão vermelho: Nino (Fluminense)

Gols: Lelê, Pirani (Fluminense) / Vinícius Mingotti (Bahia)

 

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo (Felipe Andrade); Martinelli, Lima, Gabriel Pirani (Guga) e Jhon Arias; Keno (Ganso) e Lelê (Cano). Técnico: Eduardo Barros (auxiliar).

 

Bahia: Danilo Fernandes (Mateus Claus); Cicinho (André), Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Rezende (Daniel), Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky (Arthur Sales) e Vinícius Mingotti. Técnico: Renato Paiva.


Do Portal Bahia Notícias/Por Leandro Aragão/Foto: Alexandre Durão / Zimel Press / Folhapress

Representado por Renato Paiva e Cadu Santoro, Bahia visita Evaristo de Macedo no Rio de Janeiro

O Bahia visitou o ex-técnico Evaristo de Macedo, no Rio de Janeiro. Representando o clube baiano, o diretor de futebol, Cadu Santoro, e o técnico Renato Paiva foram recebidos pelo ex-comandante em sua casa na Cidade Maravilhosa. 


A dupla foi ao encontro para mostrar a camisa especial do Tricolor feita em homenagem ao ídolo e que será usada no jogo deste sábado de São João (24) contra o Fluminense, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão, mesmo adversário da semifinal da conquista do bicampeonato nacional de 1988.


Foto: Divulgação / EC Bahia

 

Técnico da conquista do bicampeonato brasileiro em 1988, Evaristo completou 90 anos na última quinta-feira (22). O clube baiano havia planejado fazer a homenagem no Maracanã. Porém, por orientação médica, o ex-comandante não poderá comparecer no estádio. Com isso, Cadu e Paiva foram mostrar a camisa especial ao mestre.

 

A bola rola para Bahia e Fluminense a partir das 18h30. O Esquadrão de Aço ocupa o 14º lugar com 12 pontos. Com 18, o time carioca aparece na sétima posição.

Fotos: Divulgação / EC Bahia

Do Portal Bahia Notícias/Por Leandro Aragão/Foto: Divulgação / EC Bahia

Netinho Balachic celebra show na segunda noite do São João de Serrinha: "coração cheio de alegria"

Já era perto das 5h da manhã quando o cantor serrinhense Netinho Balachic subiu no palco da Arena Marianão e fez a galera cantar até o sol nascer. O artista fechou com chave de ouro o segundo dia de festejos juninos em Serrinha.


Embalado pelo hit A Vitória é Certa, Netinho Balachic fez o público presente cantar e pular bastante. O repertório contou também com músicas de Bell Marques e outros artistas do axé.


"Tô passando para agradecer a cada um de vocês. Vocês ficaram comigo atá agora de manhã. Vocês são demais. Meu coração está cheio de alegria. Muito obrigado".


Netinho Balachic seguirá em turnê agora no estado de Tocantins.
Do Portal Info Serrinha


Forró eletrônico e Axé dão o ritmo da segunda noite do São João de Serrinha. Confira!

Foto: Ascom/PMS


A segunda noite de festa do São João de Serrinha, na sexta-feira (23), levou grande público ao Estádio Mariano Santana. A festa foi comandada por Netinho Balachic, Xote Sertão, Lukas Top e O Breguinha, Michel Firmo, Ederlan Lima, Tarcísio do Acordeon e Márcia Fellipe.
Quem abriu a festa, por volta das 19h, foi o a banda serrinhense Xote Sertão. Com muita irreverência e alegria, a cantora Andressa Queiroz presenteou ao público muito forró.
Neste sábado (24), a festa continua a partir das 18h, com apresentações de Chakatum, Samba de Quina, Caciques do Nordeste, Felipe Pato, Victor Lopez, Simone Mendes, Kart Love e Solange Almeida.
Segue abaixo os melhores momentos dos shows da segunda noite do "SANJU" de Serrinha.

Do Portal Ailton Pimentel

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Homens com o nariz grande têm pênis maiores, aponta estudo

Um novo estudo, conduzido por pesquisadores da Coreia do Sul, apresentou elementos para apontar que homens que apresentam comprimento maior do nariz, têm um pênis maior. A pesquisa, publicada no periódico científico Translational Andrology and Urology, analisou 1.160 pacientes, que tiveram medidos os tamanhos do nariz e do pênis. 

 

Os participantes do estudo foram escolhidos a partir de um grupo de pacientes da Clínica de Urologia Dr. Jomulju, entre março e outubro do ano passado. Segundo a pesquisa, foram excluídos pacientes com idade abaixo de 20 anos e aqueles que foram submetidos a cirurgia de nariz ou pênis. 

 

O tamanho do nariz foi determinado medindo o comprimento, a largura e a altura, que foram utilizados para calcular o volume da pirâmide triangular. 

 

O comprimento do órgão genital esticado e a circunferência do pênis antes da ereção também foram medidos. Foram mensurados ainda a altura, peso, tamanho do pé e níveis séricos de testosterona dos participantes. O tamanho testicular foi calculado por meio de ultrassonografia.

 

A idade média dos participantes foi de 35,5 anos. Já o comprimento médio do pênis foi de 11,2 cm e a circunferência peniana obteve uma média de 6,8 cm. 

 

A análise destacou também que o peso corporal, o índice de massa corporal (IMC), o nível de testosterona e o tamanho do nariz estavam associados ao tamanho do órgão.

 

Segundo a análise, os resultados apontaram que o IMC e o tamanho do nariz foram fatores significativos do tamanho do pênis esticado. O estudo apontou ainda  que a circunferência do pênis estava relacionada à altura, peso, IMC, tamanho do nariz e tamanho do pé de um indivíduo. 

 

Outros indicadores significativos na pesquisa foi o peso corporal e o tamanho testicular.

 

“O tamanho do nariz foi um preditor significativo do tamanho do pênis. Os tamanhos do pênis e do nariz aumentaram com a diminuição do IMC. Este interessante estudo confirma a verdade de um antigo mito sobre o tamanho do pênis”, dizem os autores no artigo.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução Pexels


Mulher vai a hospital achando que estava com pneumonia e descobre estar grávida de 9 meses

Stefane tomava anticoncepcional, passou por uma cirurgia enquanto estava grávida e médicos não perceberam a gestação. Criança nasceu saudável | Foto: Arquivo pessoal/g1

Stefane Silva, de 26 anos, deu entrada em um hospital público de São José dos Campos, no interior de São Paulo, com suspeita de pneumonia e descobriu que estava grávida.

O bebê, que se chama Théo, nasceu na manhã desta quinta-feira (22), um dia após a mãe dar entrada no hospital. O menino chegou ao mundo saudável, pesando 3,7 kg e medindo 49 cm.

Stefane, que já é mãe de outras duas crianças, uma menina de 12 anos e um garoto de 6 anos, disse que não planejava ter outro filho, porque fazia uso de contraceptivos. Ela passou os últimos meses sem sequer desconfiar da gravidez.

“Eu tomava anticoncepcional contínuo, sempre certinho, que emendava uma cartela na outra, por isso não tinha menstruação. Não sentia nada. Não imaginei que estava grávida de nove meses! Me divorciei faz dois anos, nunca pensei em ter filho agora”, contou.

Stefane relata que no começo do ano chegou até a passar por uma cirurgia, após ser picada por uma aranha venenosa, realizou vários exames, incluindo o de sangue e nem mesmo os médicos haviam notado a gravidez.

“Em janeiro eu fiquei 40 dias de cama após ser picada por uma aranha, fiz cirurgia, exames, fiquei internada e não apareceu nada que indicasse gravidez. Estava tudo tranquilo”, relembrou.

Após o incidente com a aranha, a cabeleireira passou a tomar bastante remédios, incluindo antibióticos, que acabaram dando um inchaço no corpo e nos últimos meses ela percebeu que engordou alguns quilos, mas nada alarmante.

“De lá pra cá dei uma engordadinha, mas nada demais. Eu continuei vivendo normal, saindo, curtindo, bebendo, carregando peso. Inclusive, há uns 15 dias, me mudei e na mudança carreguei fogão, geladeira, bastante peso, porque nem imaginava estar grávida”, disse Stefane.

Stefane, quase sem barriga, trabalhando dias antes de dar à luz | Foto: Arquivo pessoal

Com a barriga pequena, mas sentindo dores no peito, dificuldade para respirar e um resfriado mais forte, Stefane buscou atendimento médico. Ao passar pelo raio-x e um ultrassom, os médicos alertaram sobre a gravidez.

“Eu fui rapidinho no hospital, pensava que ia fazer um exame e depois poderia voltar ao trabalho, mas os médicos me disseram que estava grávida de 39 semanas. Foi uma surpresa, fiquei em choque! Em seguida já me internaram, passei a noite no hospital e na manhã seguinte dei à luz ao Theo”, narrou.

A surpresa deixou médicos, familiares, amigos e colegas de trabalho surpresos, porque passaram os últimos meses convivendo com Stefane e nem eles notaram a gravidez.

“Eu não senti dor, não senti mexer, chutar, nada. Ia trabalhar normal. Ninguém acreditou quando contei, acharam que eu estava brincando, acharam que eu já sabia, mas eu não sabia. Minha mãe ficou sem reação, travou quando eu contei”, lembrou rindo.

O mais novo membro da família já é querido pelos irmãos e parentes. E o coração de mãe, que vivia pela Maria Eduarda e o Davi, aumentou para poder acolher o Théo.

“Quando descobri foi um choque, mas depois fiquei nervosa, ansiosa, preocupada se estava tudo bem com o bebê, porque não foi feito nenhum exame. Graças a Deus ele nasceu perfeito, grande, gordinho, saudável”, agradeceu.

Sem enxoval e quartinho, Stefane está contando com a solidariedade dos amigos e familiares para comprar os itens básicos para o recém-nascido Théo.

“São as loucuras da vida. Meus filhos já estão ansiosos para conhecer o irmão, a Maria Eduarda inclusive que escolheu o nome dele. Meus amigos e parentes já se reuniram, compraram umas coisas, um falou que vai me dar um berço, amigos dando fralda, tudo está se ajeitando. Não deu pra fazer chá de bebê, mas estou pensando em fazer um chá de nascido para o que faltar”, contou empolgada.

Com a família ampliada, Stefane diz que o amor de mãe já triplicou para dar conta dos três pequenos. No entanto, acha que a família está de bom tamanho e vai tomar outras medidas para evitar gravidez.

“No parto já colocaram o DIU e agora vou ver para fazer laqueadura. Foi um susto, mas agora é só alegria. Nasceu uma nova mãe. A gente se renova. Eu não pensava em ser mãe novamente, mas acredito que tudo tem um propósito de Deus”, afirmou.

Theo nasceu saudável. Menino veio ao mundo pesando 3,7 kg e medindo 49 cm | Foto: Arquivo pessoal

É comum?

O g1 ouviu um médico ginecologista e obstetra sobre o caso. De acordo com Fabiano Elisei Serra, a situação de Stefane pode ser considerada muito incomum, até pelo fato dela já ter dois filhos antes do Théo.

“É surpreendente. Eu já vi alguns casos, mas não é comum. Acontece mais com mulheres obesas, pois o tecido adiposo pode impedir a mãe de sentir os movimentos do bebê, e com mães de primeira viagem, que nunca tiveram filho e não conhecem os sinais. Não é o caso da Stefane, que já teve a experiência. Não é nada frequente”, afirma.

Segundo o especialista, não há uma explicação comprovada para casos como esse, mas ele acredita se tratar de uma questão psicológica.

“Ela tomava anticoncepcionais e, talvez por isso, inconscientemente acreditava que nada estava acontecendo. Ela pode ter apresentado sinais, mas não percebeu por achar que estava protegida. Achou que a menstruação, por exemplo, não descia por isso, mas era gravidez.”

“Vale lembrar que nenhum método contraceptivo é 100% efetivo. Por possíveis falhas do método ou falhas humanas, quando as mulheres esquecem de tomar, a gravidez não deve nunca ser descartada”, encerra.

Do Portal NS/Por g1 Vale do Paraíba e Região


Homem morre após ser baleado em Araci

Homem morre após ser baleado em Araci | Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser baleado, na noite de quinta-feira (22), no bairro Bombinha, em Araci, cidade da região sisaleira da Bahia. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. 

Conforme a polícia, a vítima chegou a ser socorrida e levada para uma UPA, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

De acordo com a polícia, a vítima, cujo nome não foi informado, tinha passagem por tráfico de drogas e teria saído recentemente de uma unidade penitenciária de Feira de Santana.

Notícias de Santaluz

Apostadora perde prêmio da Mega-Sena após cartão estornar pagamento

O sonho de uma apostadora virou pesadelo. Ela comprou um bilhete premiado da Mega-Sena, mas a operadora de cartão de crédito estornou a compra e ela perdeu direito ao prêmio, que pagaria R$ 35.454, 28.

A moradora de Jaragá do Sul, em Santa Catarina, acertou cinco dezenas sorteadas, vencendo a quina.

Segundo o Uol, ela entrou na Justiça para receber o prêmio, mas teve o pedido negado pela Justiça Federal em Santa Catarina, que acolheu a premissa da Caixa Econômica Federal, responsável pela Mega-Sena, de que a aposta não foi concluída.

A apostadora justificou que comprou um bilhete de oito números, que custa R$ 140, pagando com cartão de crédito. Uma falha da operadora fez com que ela não concorresse ao sorteio.

O juiz Sérgio Eduardo Cardoso, da 1ª Vara Federal de Jaraguá do Sul entendeu que a falha do pagamento deveria ter sido solucionada logo após o estorno e, sobretudo, antes do sorteio dos números do concurso.

Na sentença proferida na última terça-feira, 20, o magistrado justificou: “Em conclusão, não demonstrada a culpa da CEF que efetivamente não recebeu o valor da aposta, improcede o pedido da autora de ser indenizada pelo prêmio do concurso 2464 do qual não participou (valor do pagamento estornado)”.

O juiz ainda ponderou que “a leitura e assinatura [do termo] são obrigatórias para o primeiro acesso, pelo que não pode alegar desconhecimento”. E que “é responsabilidade do usuário verificar a efetivação da aposta e o concurso ao qual está participando”.

Do Portal Calila Notícias


Homem morre e irmão fica ferido após serem atacados com golpes de barra de ferro no interior da Bahia

O homem de camisa laranja foi alvo principal e acabou morrendo após golpes na cabeça
 Reprodução Calila Notícias
Um homicídio e uma tentativa foi registrada na tarde da última quarta-feira (21), na rua Carlos Manoel da Silvano, Centro da cidade de Coronel João Sá, território semiárido Nordeste II da Bahia. As vítimas são dois irmãos, e foram atacados por volta das 15h, quando um homem desceu de uma motocicleta em frente a um estabelecimento comercial e com uma barra de ferro foi ao encontro de um deles e começou agredi-lo. Neste momento um terceiro individuo partiu em direção ao agressor para tentar defender seu irmão, porém, acabou sendo também golpeado e desmaiou.

Imagens Reprodução Calila Notícias
O agressor voltou a atacar o primeiro que seria o possível alvo e depois de vários golpes acertou mais um na cabeça e ele caiu no meio fio. Em seguida o agressor subiu na moto e evadiu do local deixando os irmãos desacordados. Toda cena foi filmada por uma Câmera de segurança. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitado mas quando chegou ao local encontrou um jovem sem vida. Não há informações sobre as identidades das vítimas. Ainda não se sabe o que motivou o crime, a polícia segue investigando o caso e as imagens podem ajudar na prisão do assassino.
@ Nossa Voz - Informação do Calila Notícias

Veja a programação e saiba os pontos de acesso para a grande festa do São João de Barrocas

Palco do São João de Barrocas. Foto Kauã Sherman
A Praça São João em Barrocas está linda, com uma ornamentação que faz quem chega a cidade logo entrar no clima junino. Além disso para receber um dos eventos mais aguardados do ano a Prefeitura Municipal montou uma excelente estrutura. Com a programação o pensamento não foi outro, grade diversificada, com grandes nomes da música nacional e sem esquecer de incluir os artistas da terra. 

Pensando em segurança, nesta sexta-feira (23) foi divulgado que as ruas de acesso a praça serão fechadas. Assim a festa promete encantar moradores e visitantes de todas as idades, não só com ótimas atrações e a bela da ornamentação, mas também com segurança.

Reprodução Prefeitura Municipal Instagram
A programação do São João das Barrocas contempla uma série de atrações artísticas, iniciada ontem dia 22, com os Penetras de Lagoa da Cruz. Nesta sexta (23) a programação é a seguinte: A partir das 20:00, Matheus Lama iniciará a festa; já às 22, Tarcisio do Acordeon toma conta do palco; às 00 Rock Matos, às 01:30 Fulô de Mandacaru, e às 04:00 Gabriel Firmo.

Com a Praça da Matriz fechada, os 'foliões' terão quatro entradas disponíveis, em todos as pessoas serão revistadas. Veja na imagem acima os locais de acesso a festa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sucesso total a primeira noite do São João de Serrinha. Confira!

Foto: Ascom/PMS

Aconteceu na noite de quinta-feira (22), a abertura oficial do de São João de Serrinha 2023, que vai até domingo (25), com noites de muita alegria, festa e descontração.
A noite de abertura ficou por conta de Ricardinho, Orquestra Sanfônica, Lucas Aboiador, Kiko Chicabana, Toque Dez, Ana Castele, Mari Fernandes, Iguinho e Lulinha e Daniel Vieira que fizeram a animação do público que compareceu em massa na Arena Marianão.
A festa contou com a presença do prefeito e de diversas autoridades políticas, civis e militares.
O prefeito Adriano Lima afirmou que a avaliação é positiva. “A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano com certeza vai superar as edições anteriores. Estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o nosso povo”, ressaltou.
Nesta sexta-feira (23), segundo dia da folia, a festa será comandada por Bala Chic, Xote Sertão, Lukas Top e O Breguinha, Michel Firmo , Ederlan, Tarcísio do Acordeon e Márcia Felipe. A banda de pagode 'O Erótico' iria encerrar a segunda noite do evento, mas o show foi suspenso pelo Ministério Público [ver aqui].
Veja fotos:

Do Portal Ailton Pimentel