Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vandick de olho em jogadores da seleção coiteense para o Paysandu; serrinhense é o primeiro nome

De férias na sua terra natal, o coiteense Vandick, atual presidente do Paysandu esteve neste domingo, dia 06, nos estúdios da SUPAPOESPORTETV e concedeu  uma  entrevista  exclusiva  ao repórter Val Guedes.

Num bate papo muito aberto, o ex: artilheiro de CATUENSE, BAHIA, FLAMENGO E PAYSANDU falou de tudo, inclusive do seu inicio de carreira como jogador amador atuando nos gramados coiteenses.

Vandick deixou um recado para os jovens jogadores que desejam um dia seguir carreira de jogador de futebol: "É preciso, acima de tudo ser humilde e acreditar em si mesmo por mais difícil que seja a grande a caminhada. Pra vocês terem uma ideia, minha carreira de futebol, também foi muito difícil, mas cheguei. Fiz teste no Bahia, fui reprovado, fiz na Catuense também fui reprovado e só conseguir passar quando a própria Catuense que havia me dispensado fez um amistoso aqui em Coité e na oportunidade marquei 03 gols contra a Catuense que me levou e naquele mesmo ano, conseguimos ser vice-campeão Baniano. Depois fui vendido para o próprio Bahia onde consegui ser artilheiro do Brasil com 21, um a mais que Raí que marcou naquele ano 20. Fui vendido pra o Flamengo, mas não consegui me adaptar no Mengão e tive que deixar a Gávea, indo pra o Náutico e depois passei por várias equipes, mas foi no Paysandu onde consegui meu espaço no cenário Brasileiro onde na oportunidade ganhei um título sul-americano contra uma grande equipe do Futebol Brasileiro que foi o Cruzeiro onde na oportunidade marquei 03 gols na final".

O coiteense também frisou uma coisa muito importante para os novos atletas: "é preciso também pensar em estudar. Conciliar  as duas  coisas, porque a carreira de jogador de futebol é muito curta e passa rápido".

Depois falamos do futebol coiteense e, segundo Vandick vem acompanhando o futebol Coiteense pela net e acredita que a Seleção Coiteense venha fazer um bom Intermunicipal no comando do amigão Hermógenes.

Sobre a  possível  ida de  alguns jogadores da Seleção Coiteense para o Clube Paraense, ele foi categórico: "não vim só à passeio na minha querida terra natal. Assisti alguns treinos da seleção coiteense e pude ver que têm muitos jovens talentos que precisam apenas de oportunidade e confesso que muitos deles tem, sim, um grande futuro pela frente, mas é preciso  trabalhar cada um  deles visando, é claro, um futuro  próximo".

Perguntei quais atletas  do selecionado Coiteense que tinham agradado o Vandick  e ele foi bem rápido na reposta: "gostei muito de um atleta que tem característica de um segundo meia, mas que quando tem a posse da bola sai pro jogo. Hermógenes me disse que ele é da cidade  vizinha SERRINHA e o nome do atleta é Nau. Atuou no Coiteense desse ano jogando pelo Ipiranga de Patos e foi vice-campeão 2014.

Na oportunidade, Vandick levou um DVD entregue pela SupapoEsporte TV para observar outros atletas  além do NAU.

Do Blog Supapo Esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou se Belem do Para e Payssandu doente o meu presidente ainda esta em coité moro em Santa Luz